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Google Adwords

Com o mercado em constante mudança a celebre frase

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Charles Darwin

É mais atual que nunca, pois, as tendências mostram que a velocidade das mudanças são enormes e o sucesso no passado, não significa nada, muito menos garante sucesso no futuro, pois, empresas milionárias quebraram em questão de meses por não estarem preparadas para mudanças!

Hoje ter estrategia de marketing e aumentar  suas vendas em seu negócio, dependem muito de planos profissionais, já que o amador sempre corre o risco de quebrar,  mais cedo ou mais tarde, como as estatísticas tem mostrado cada dia  com mais velocidade.

É fundamental saber o que esta acontecendo no mundo, para isso segue um vídeo muito interessante da GOOGLE

O objetivo do GOOGLE ADWORDS é colocar seu negócio  na primeira página do GOOGLE e dos sites parceiros de pesquisa e de display, com qualquer palavra chave escolhida.

Existe no Google Adwords  

Rede de pesquisa e Rede de display 

Rede de Pesquisa

– Buscador Google

– Alcance estendido para parceiros de pesquisa (Ex: Terra, Globo , UOL, etc)

Rede de Display

– Domínios do Google, You Tube, Gmail

– Parceiros adsense milhares de sites parceiros do GOOGLE

– Double click AdExchance

Entenda no  vídeo abaixo porque é fundamental contratar um PROFISSIONAL CERTIFICADO GOOGLE, pois, além de seu site estar sempre nas primeiras posições do GOOGLE você economiza dinheiro e para isso o profissional faz toda a diferença!!!

Para isso você precisa de um Profissional com Certificado internacional do Google Adwords 

Veja o mapa de calor abaixo, onde as pessoas clicam  na primeira página da rede de pesquisa do Google

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Cada dia mais a internet cresce no Brasil, e o Google passou a ser um dos principais meios de comunicação para empresários e empreendedores atingirem milhares de clientes todos os dias na internet. A rede de publicidade da Google e seus sites parceiros são a principal fonte de receita que representa mais de 90% do faturamento de muitas empresas.

Com o Google Adwords você pode segmentar sua campanha de marketing por região, estado, cidade e em horários específicos além de ter relatórios muito precisos para saber o retorno do investimento, já que isso é muito difícil em outros tipos de investimentos de marketing, pois, nesta estrutura só se paga quando de verdade existe um interesse real do cliente ou potencial cliente  por sua campanha de marketing, e assim se chega exatamente no cliente que se quer interagir.

Conheça também o Remarketing

Sem dúvida alguma o Remarketing é a maneira mais inteligente de interagir com seus clientes, potenciais clientes e publico alvo, mantendo sua marca sempre em destaque!

Entre em Contato conosco marcando uma reunião! Temos planos perfeitos para sua empresa e seu orçamento de marketing, no qual podemos de verdade dar o destaque que seu negócio precisa!

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